INFORMAÇÕES
I – LOCAIS DO EVENTO:
- Pré-Enam
Dia: 15/04/24
Horário: 8 às 12h e 14 às 18h
Local: Centro Universitário – UNIESP
BR-230, Km 14 – s/n – Morada Nova, Cabedelo – PB
- XVI ENAM | VI ENACS | I ELACLAM
Dias: 16, 17 e 18/04/24
Horário: 8 às 19h
Local: Centro de Convenções de João Pessoa
PB 008, KM 5 – Pólo Ecoturístico do Cabo Branco, João Pessoa – PB
II – AGÊNCIA DE TURISMO E HOSPEDAGEM
- Agência de Turismo: PontesTur – Soluções em viagens
E-mail: eventos@pontestur.com.br
WhatsApp: (81) 99946-6160 / Telefone: (81) 3301-4555
Observações:
▪ Incluir 5% nas tarifas acima referente à taxa de ISS;
▪ Valores por diária em apartamento categoria Standard;
▪ Diárias incluem café da manhã servido no restaurante do hotel;
▪ Check in: A partir das 14h00 // Check out: Até o meio-dia;
▪ Forma de pagamento: Total antecipado via PIX ou cartão de crédito parcelado em até 3x (com acréscimo
de 5%);
▪ Prazo para cancelamentos ou reduções: Até 60 dias após confirmação do pagamento, multa de 10%. Entre
60 e 90 dias, multa de 50%. Após este prazo, não haverá reembolso. A multa será aplicada sob o valor total
pago pela reserva;
▪ Opções sujeitas à disponibilidade.
III – LANÇAMENTO DE LIVROS
Como parte das atividades do XVI Encontro Nacional de Aleitamento Materno (XVI ENAM), VI Encontro Nacional de Alimentação Complementar Saudável (VI ENACS) e o I Encuentro Latino Americano y Caribeño de Lactancia Materna (I ELACLAM), a ser realizado de 14 a 18 de abril de 2024, no Centro de Convenções em João Pessoa (PB), a Comissão Organizadora do evento tem o prazer de convidá-los para o lançamento de livros que tenham sido publicados a partir de 2019.
O lançamento de livros e outras obras literárias acontecerá nos dia 16 e 17 de abril de 2024, em horário a ser divulgado, onde haverá um espaço destinado à apresentação das obras.
Todo o custo com transporte, inscrição no evento, hospedagem, além dos livros a serem vendidos no local, bem como equipamentos para recebimento de pagamento são se responsabilidade exclusiva do proponente.
Caso seja de seu interesse lançar livro(s) nesse Evento, preencha o formulário online de solicitação com os dados da obra e do(s) autor(es). A obra será analisada quanto à pertinência ao tema e ao não conflito de interesse.
Se seu pedido for selecionado, você receberá um comunicado com as instruções.
IV – SECRETARIA-EXECUTIVA
- CEJEM Eventos: dúvidas sobre inscrições e trabalhos, atendimento geral, informações sobre stands e pré-credenciamento de imprensa
E-mail: cejemeventos2@cejem.com.br
Celular/WhatsApp: (81) 99719-5525
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h30 às 18h
Informações sobre parcerias e stands: acesse a proposta comercial