Como fazer sua inscrição:

Preencha o formulário de inscrição com seus dados pessoais, escolhendo a categoria de inscrição e, caso queira se inscrever em um ou dois cursos, escolha dentre as opções disponíveis.

O seu LOGIN será o e-mail informado na inscrição e guarde cuidadosamente a SENHA que você criou. Ao entrar na área restrita, você terá a confirmação de todos os seus dados e sua inscrição no evento e nos cursos.

Caso tenha se inscrito e ainda não efetuou o pagamento, entre na área restrita e clique em “pagamento pendente”.

Em caso de dúvidas, envie uma email para inscricao@enam.org.br.

Opções de pagamento:

Pix

Ao selecionar a opção PIX, o participante deverá utilizar o QR code ou copiar e colar a chave indicada para evitar erros. Esses dados serão diponibilzados na pagina de fatura, após a conclusão da pré-inscrição.

Boleto

Um boleto bancário será diponibilzado na pagina de fatura, após a conclusão da pré-inscrição.

Cartão de Crédito

Ao selecionar a opção Cartão de Crédito, o participante deverá preencher os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real. Os campos para cartão de crédito estarão disponíveis na página de fatura, após a conclusão da pré-inscrição.

Empenho

O participante deve selecionar a opção “empenho” ao realizar a inscrição. Ele deve baixar o arquivo “ficha de empenho“, preenchê-lo e enviá-lo para cejemeventos2@cejem.com.br, juntamente com a nota de empenho.

É NECESSÁRIO o envio do comprovante para a baixa no sistema. O não envio do comprovante implicará em bloqueio da Instituição em outros eventos da IBFAN e a não confirmação do inscrito no ENAM | ENACS 2024.

Moeda Estrangeira

Pagamentos de inscrições em moeda estrangeira, feitos por meio de cartão internacional, terão seu valor fixado em reais pela taxa de conversão da data na qual a inscrição foi realizada. Esta conversão será realizada pela bandeira do cartão internacional.

Inscrições em grupos

10% (dez por cento) de desconto sobre a soma dos valores das inscrições para grupos de 10 pessoas.
Todos os integrantes do grupo precisam ser da mesma categoria (não são permitidos grupos mistos).
Para ter direito ao desconto de grupos, é necessário que o pagamento de todos seja efetuado em um único pagamento (pix ou cartão de crédito).

O representante do grupo deverá realizar a inscrição no site do evento, selecionando a opção “inscrição em grupo”, preencher seus dados, indicar quantas pessoas compõem o grupo, incluindo a própria pessoa (total de 10 pessoas) e realizar o pagamento total já com o desconto de 10% (o valor será automaticamente calculado). Após confirmado o pagamento, será gerado um código promocional que deverá ser encaminhado aos demais participantes do grupo para que efetuem sua inscrição. O código só poderá ser utilizado por 9 vezes, com exceção do representante que já terá efetuado sua inscrição. Não divulgue o código para outras pessoas que não pertencem ao grupo. Não será enviado código extra.

Desistência e Reembolso:

Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, por e-mail inscricao@enam.org.br, sendo reembolsado nas seguintes condições:

  • Para inscrições individuais: devolução de 80% do valor da inscrição paga de pedidos de desistência feitos até 14/03/24;
  • Para inscrições em grupo: será aceita apenas a desistência de todo o grupo, com devolução de 80% do valor total pago pelo grupo, cancelando-se todas as inscrições) de pedidos de desistência feitos até 14/03/24;
  • Para inscrições em grupo: se a desistência for de parte do grupo, a devolução será do valor pago pelo grupo desistente, de acordo com as datas dos tópicos abaixo. Os demais participantes, para manter o desconto, deverão indicar novas pessoas para completar o grupo de 10 pessoas, ou deverão complementar sua inscrição com o valor cheio do lote adquirido, sob pena de ter a inscrição cancelada.
  • Pedidos de desistência entre 15/03/24 e 02/04/24 terão devolução de 50% do valor.
  • Pedidos de desistência entre 03/04 e 10/04/24 terão devolução de 30% do valor.

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regras acima, a devolução de valores pagos será efetuada em 45 dias após a realização do evento.

Valores de inscrição:

CATEGORIALOTE 1
(até 05/01/2024)
LOTE 2
(até 20/02/2024)
LOTE 3
(até 12/04/2024)
NO LOCAL
Profissionais de nível superiorR$ 480,00R$ 580,00R$ 660,00R$ 760,00
Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, Nutrição e demais áreas e Estudantes de pós-graduaçãoR$ 280,00R$ 350,00R$ 390,00R$ 480,00
Estudantes de graduação e agentes comunitários de saúdeR$ 120,00R$ 180,00R$ 240,00R$ 320,00